Minha Adorável Verde Vida

Ícone Encerrado Ceftem

Apresentações Encerradas

Na história, a Bruxa Má do Oeste – aqui chamada de Esperança – vive em um orfanato com sua irmã e outros personagens que se assemelham com da famosa história infantil. Na expectativa de ser adotada, Esperança descobre aos poucos os seus poderes mágicos e convive com a rotina de uma criança de orfanato, construindo amizades, até mesmo com um leão medroso, e lidando com colegas que formam um grupo distinto. De forma animada, com muita música, dança e efeitos especiais, o musical passeia pelo universo infantil e apresenta uma nova versão para a origem dos tradicionais personagens.

Texto e Direção: Mauricio Alves

Direção Musical e Composições: Altair Araújo

Coreografias: Clara da Costa

Supervisão Geral: Reiner Tenente

Elenco Original: André Sigom, Bella Igreja, Clarissa Marinho, Carmen Costa, Erick de Lucca, Joana Mendes, Julia Morganti e Thais Rocha.

Cumpriu temporadas no Solar de Botafogo em Janeiro de 2015, no Teatro Clara Nunes, de Março a Maio de 2015, no Teatro Ipanema em Dezembro de 2015 e no Imperator em Janeiro de 2016, com Carolina Fernandes no papel de Esperança. Se apresentou no Sesc Madureira e na VII Mostra de Teatro Infantil de Niterói. Reestreou no Teatro Serrador no dia 06 de maio de 2017, numa nova montagem com elenco infantil e músicas de Betto Serrador e Christian Bizzotto e parceria com a Cerejeira Produções